Pro dia nascer feliz.

Na nossa nação futebolística tudo termina ou em samba ou em pizza.
Isso talvez denuncie minha torcida quietinha e silenciosa pela nossa Azzurra. Prefiro pizza. heheheh Apesar do primeiro jogo um pouco paradão e o Galvão Bueno (pqp..) tendo chamado de "pior atuação até agora", vamos esperar a Margherita ficar no ponto antes de dizer que ficou ruim.

Fiquei sabendo que o show de premiação do tal "festival" foi cancelado e a final não tem hora nem lugar pra acontecer. Engraçado que o tal "do Bruno" da empresa ZERO1 não responde meus emails. E o telefone dele não funciona, já liguei muitas vezes.. já viu isso? Empresa que vc não consegue falar, que não tem telefone, que não tem endereço e que os parceiros do cara não sabem de nada? Tentei falar com um dos responsáveis e o cara disse que não sabia de nada e desconversou. Muita, mas muita falta de profissionalismo. É por causa de umas cabeças dessas que essa coisa de festival não é levado à sério.

Em contrapartida, inscrevi a gente no Festival Vitória em Canto. Me soou sério e profissional. É o tipo de coisa que você não fica triste nem em ser desclassificado. Afinal, perder em um festival sério significa apenas que eu ainda preciso melhorar mais.
E isso só depende de mim, o que é ótimo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O duro é que muitas vezes, da pizza, só nos sobram as bordas, que nem sequer são recheadas, enquanto pessoas como o tal "do Bruno" saem por aí com hálito de Margherita...

E já que é pra falar do jogo do Brasil, não posso deixar de pensar... e o bambu?

Marcelo Kaneta disse...

Evoco as sábias palavras que aprendi com um amigo no rio. "É uma merda mesmo."

Postar um comentário