Mais uma semana vai começando e com feriados. O que é muito bom.
Fiz um twitter e ainda acho aquilo muito bizarro. Mas enfim, o fato de ficar contando o que vc está fazendo em cento-e-poucos caracteres a todo momento soa pra mim tão estranho quanto escrever um blog. Tudo bem, aquilo pode assumir várias utilidades diferentes que podem ir desde o "olhem o que eu estou fazendo, ache-me importante por favor" até o "divulgando meu trabalho para o máximo de pessoas possíveis". Imagino como um orkut. Só que muito mais pirado.
Ainda não falei sobre isso. Tenho assistido aulas fantásticas. A matéria que estou fazendo com Fabiano como professor tá sendo devastadora. Tenho aplicado algumas coisas na guitarra o que é um bom presságio. Coisas boas possivelmente virão. Por enquanto me concentro em apenas tentar acompanhar a carga de informação da aula (que é gigantescamente densa e maravilhosa) e a ficar de cara com o quanto alguém pode saber sobre tantas coisas hahahahaha. Brilhante.
As ultimas aulas foram sobre alguns fundamentos do Blues. O interessante foi ver o assunto se aproximar um pouco mais do meu universo pentatônico, coitadinho de mim. Foi bacana pq eu me senti mais dentro da aula após tantas pirações harmônicas e vibes intervalares vindas de outras dimensões astrais. Fiquei bem empolgado entre blue notes, sextas, sétimas e os incrivelmente enriquecedores passos de quarta. O cara que já me deixava de boca aberta num sentimento de quase-fúria conseguiu me acertar em cheio. Blues, Rock'n'Roll, pentas. Uau.
A graduação tá quase acabando. Vou sentir falta disso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário